Mediação cultural – Uma ferramenta para ativar a cidadania?

Cartaz03-05

A 23 de maio, das 9h30 às 17h30, no auditório do INUAF, em Loulé, o Museu Municipal de Loulé, através dos Serviços Educativos, organiza um Seminário sobre Mediação Cultural – Uma ferramenta para ativar a Cidadania, destinado a todos os profissionais da área da Cultura, professores, mediadores e outros profissionais interessados.

A programação contará com a participação, na qualidade de oradores, de Ana Rita Canavarro (Diretora da i.Muse – Associação. Educação e Mediação na Cultura), Bekky Moran (Historic Royal Palaces), Catarina Moura (Museu Nacional de Arte Contemporânea do Chiado), Catarina Oliveira (Centro de Investigação e Informação do Património de Cacela / Câmara Municipal de Vila Real de Santo António), Denise Pollini (Fundação de Serralves), Inês Fialho Brandão (Farol-Museu de Santa Marta, Cascais) e Susana Menezes (Teatro Maria Matos).

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Podem ser efetuadas através dos números 289 400 611 / 289 400 885 ou pelo email servicos.educativos@cm-loule.pt

Advertisements

Os comentários estão fechados.

  • Introduza o seu endereço de email para seguir este blog e receber notificações de novos artigos por email.

    Junte-se a 117 outros seguidores

%d bloggers like this: